FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES:

LOG-IN

Como faço para fazer o login na minha conta do CompreiFacil?
- Depois de clicar em login na página principal, você será direcionado à página onde deverá inserir o seu e-mail e senha nos campos. Uma vez logado você poderá comprar a Oferta do Dia, acessar seus cupons, visualizar créditos, acessar o seu link único para convidar amigos.

Esqueci minha senha! Como faço para recuperá-la?
- Entre no site, clique em login. Na página do login, clique na última frase: "Esqueceu senha?". Você será direcionado à página "Lembrar Senha", onde deverá preencher o campo com o e-mail que você cadastrou. Após clicar em "Enviar", uma nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado.

CUPOM

Quando meu cupom é liberado?
- Após aprovação pelo Pagamento Digital, seu Cupom será disponibilizado imediatamente na sua conta do CompreiFacil, para visualização e impressão.

Como faço para acessar meus Cupons?
- Para visualizar seu Cupom, faça o login , clique em Conta e  em Minha Conta. 

Comprei uma oferta. Como faço para utilizar o Cupom?
- Para utilizar seu Cupom basta imprimi-lo e apresentar no estabelecimento, observe todos os regulamentos, inclusive o prazo de validade.

Como faço para imprimir meu cupom?
- Os cupons adquiridos ficam disponíveis para impressão em sua conta do ompreiFacil. 

RECOMENDAR AMIGOS

Como posso recomendar o CompreiFacil a um amigo?  

- Existem várias formas de recomendar o CompreiFacil a um amigo. Em cada oferta existe um link para convidar os seus amigos através do Twitter, Facebook ou e-mail. Na sua página pessoal de recomendação você encontra o seu link de referência pessoal, que pode ser colocado em qualquer lugar da internet para convidar as pessoas a se juntarem ao CompreiFacil.  


Tenho duas contas de e-mail, eu posso enviar o link para mim?
Não. O sistema reconhece quando é a mesma pessoa enviando o link para ela mesma, em várias contas de e-mail.

Para quem posso recomendar o CompreiFacil?

-Você pode recomendar a alguém que você acha que possa ter interesse em se juntar ao CompreiFacil. 
Você só precisa recomendar cada pessoa uma vez. Convide o máximo de amigos e compartilhe com eles descontos de até 90%.


PAGAMENTO  

Quais as formas de pagamento?
- Cartão de débito, crédito e transferência.

O meio de pagamento é seguro?
- Sim. Utilizamos o Pagamento Digital, você pode realizar pagamentos de forma rápida, segura e confiável, e está disponível a qualquer pessoa que possua uma conta de e-mail e cartão.

Não estou conseguindo fazer a compra, o que faço? 
-Tente novamente dentro do período que a oferta está no ar. Sugerimos que utilize outro cartão e, caso o problema persista, entre em contato com seu banco. 

INFORMAÇÕES GERAIS

Porque tem ofertas que estão escritas esgotadas?
  • - A quantidade de vendas é estabelecida pelos nossos parceiros. Assim que chega encerramos e colocamos esgotadas.

Porque tem ofertas que não ficam o tempo estabelecido pelo site?
- Quando a oferta é ativada vale até chegar a quantidade estabelecida ou até o final do tempo! Por isso não espere para comprar, pois as ofertas podem ser encerradas a qualquer momento, pode durar 1h, um dia ou até o tempo final.

Acabei efetuando duas compras! Como estorno uma?
- Podemos estornar ou transformar em créditos para sua próxima compra, entre em contato com nossa central de atendimento: atendimento@compreifacil.com.br

Efetuei minha compra, mas não recebi o comprovante. E agora?
- Aguarde o comprovante de pagamento que será enviado pelo Pagamento Digital. Pode ser que ele demore um pouco mais. Em caso de dúvidas acesse: www.pagamentodigital.com.br

Tenho uma pergunta sobre a aprovação do meu pagamento?
- O CompreiFacil utiliza o sistema de pagamentos Pagamento Digital, para oferecer uma compra segura. Infelizmente, não temos controle sobre os pagamentos aprovados ou cancelados e não podemos providenciar detalhes sobre uma transação. (isso só pode ser feito pelo Pagamento Digital).

Eu tenho que usar o desconto no mesmo dia que eu comprei?
- Não. Todos os descontos tem data de validade. Os descontos devem ser usados dentro do prazo.

Fiz só uma compra, porém aparecem várias compras no ´Meus Pedidos`. 
- A seção ´Meus Pedidos´ inclui as tentativas de compra. Não se preocupe, você só será cobrado pelos cupons que você efetivamente comprou e pagou no Pagamento Digital.

Posso cancelar minha compra? 
- Claro. Entre em contato conosco.

Quando o CompreiFacil vai chegar na minha cidade?
- Logo! Enquanto não chegamos aí, sinta-se à vontade para indicar parcerias que podemos fechar na sua cidade através do nosso formulário Sugira uma oferta. Se você quiser ajudar a lançar o CompreiFacil na sua cidade, entre em contato via e-mail: atendimento@compreifacil.com.br

Avaliação