Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/compreifacil/www/new/include/library/DB.class.php on line 35
Comprei Fácil Pergunta e Resposta Promoção 2018 Cartão de visita em Petrópolis com 50% de desconto De R$80 por R$40 Arte Grátis* | Comprei Fácil Compra Coletiva Petrópolis RJ - Compras Coletivas em Petrópolis -

Comprei Fácil Perguntas

  • danielfreitas2015-01-30 Week Fri 08:31

    Bom dia, já havia feito a compra de 6 cupons da promoção de salgado congelado na BOM D+ 500 salgados por 40,00, gostaria de comprar mais 1 cupom e não consigo, como procedo.

    Resposta: Para fazer a compra desta promoção terá que efetuar um novo cadastro em nosso site com e-mail e login diferente do que você cadastrou antes, pois como você já comprou a promoção o sistema bloqueia se tentar comprar novamente a mesma promoção com o mesmo login.

  • gilmara e vinicius2015-01-19 Week Mon 21:54

    Olá, boa noite! Na quinta feira dia 15/01, tentei fazer uma compra de duas promocoes de salgado do bom d+ passei todas as ,informações necessárias do cartão de crédito, porém até agora não consigo visualizar o cupom... por favor alguém me ajude???

    Resposta: Envie para o email atendimento@compreifacil.com.br o número da transação e o email que você comprou a promoção, para podermos verificar em nosso sistema.

  • raquel_juninho@hotmail.com2015-01-08 Week Thu 09:08

    Bom dia queria uma informaçao comprei onten 1,500 salgados na promoçao mais nao esta costanto no sit mais no meu imail veio dizendo q foi aprovado como faço

    Resposta: Envie para o email atendimento@compreifacil.com.br o número da transação e o email que você comprou a promoção, para podermos verificar em nosso sistema.

  • ead142014-09-26 Week Fri 12:07

    Olá! Enviei ontem uma mensagem pedindo ajuda quanto a resgate de cupom de uma compra que fiz. O pagamento já foi debitado no meu cartão desde o dia 15/09. O número da compra que está registrado no bcash é: 27454462. Continuo aguardando uma resposta. Abs, Ana Maria Obs.: Meu e-mail cadastrado é: depto_educacional@cqmed.com.br

    Resposta: Ola Srª Ana Maria, com o email depto_educacional@cqmed.com.br, consta no sistema que a senhora comprou apenas a promoção id 22612 relativo a promoção de 30 colheres de chocolate... o email que a senhora realizou essa compra foi outro email, outro login, vamos estar verificando qual foi o email utilizado para estar informando a senhora.

  • ead142014-09-25 Week Thu 19:22

    Olá, meu nome é Ana Maria e fiz uma compra que tem o número 27454462. O valor já foi debitado no meu cartão desde o dia 15/9 e eu não consigo gerar o cupom. Como faço? Obrigada pela atenção. Ana Maria

    Resposta: Ola Srª Ana Maria, basta a senhora entrar na sua conta ir no menu Conta>Minha Conta e Imprimir. Att Equipe Comprei Fácil

  • mrgall@oi.com.br2014-08-03 Week Sun 12:01

    oi meu nome é marcia ja é a segunda vez que tento me informar,fiz uma compra de copinhos e colherzinhas de chocolate com vcs o debito ja foi descontado no cartão não recebo os cupons e da como não paga o que faço?preciso dos cupons com urgencia a festa é sabado

    Resposta: O cupom já esta disponível em sua conta comprei facil, basta fazer o login aqui no site e imprimir. Att Equipe Comprei Fácil

  • renkrmr2014-02-13 Week Thu 20:20

    Boa noite, Sou cliente de vocês e efetuei a compra de 2 cupons de desconto para um rodízio de churrasco na churrascaria La Fronteira e ao tentar utilizar o mesmo fui informado que o estabelecimento fechou, sendo assim gostaria de saber como faço para ser reembolsado do valor que paguei pelos cupons. Obrigado. Rafael Rapozo.

    Resposta: Por favor Rafael, mande seu e-mail e o numero do pedido referente a compra que você fez. Att Equipe Comprei Fácil

  • mmpd19702014-01-06 Week Mon 09:46

    Maira Fiz uma compra com vcs pelo boleto mas ainda nao recebi o meu cupom e ja passou uma semana aguardo resposta

    Resposta: Boa tarde, qual é o email que a senhora fez a compra?

  • matheus1712012-05-23 Week Wed 20:41

    eu comprei uma promoção de atualização de xbox360,comprei,imprimi o boleto,paguei,e não chegou o cupom,eu paguei já faz 5 dias.O que eu faço?

    Resposta: Boa Tarde Por favor, pedimos que entre em contato conosco através no email: atendimento@compreifacil.com.br Informando seu email cadastrado no site comprei fácil e o numero de transação. Obrigado.

  • andrebjovi2012-05-19 Week Sat 09:45

    Bom dia! Fiz a compra do alinhamento e balanceamento no Charles rodas e pneus e meu cupom não aparece, poderia me ajudar?

    Resposta: Boa Tarde Por favor, pedimos que entre em contato conosco através no email: atendimento@compreifacil.com.br Informando seu email cadastrado no site comprei fácil e o numero de transação. Obrigado.

Eu quero Perguntar

Por favor Entre ou Cadastre-se antes de perguntar.

Avaliação